quinta-feira, 8 de setembro de 2016

BEM-VINDO À ESCOLA!



No início de um novo ano letivo, sente-te convidado e visita a tua Biblioteca!

Há sonhos para descobrir na minha Biblioteca

Na minha Biblioteca eu leio e descanso
Viajo com livros e jamais me canso
Na Biblioteca aprendo a ser crescida
Procuro escritores à minha medida!

Descubro a História e as Ciências
Encontro caminhos para desbravar
Contemplo páginas curiosas
E também outras mais cor-de-rosa!

Vou lembrar o grande António Gedeão
Recordar a sua Lágrima de Preta
Vou lembrar os textos escritos
Divulgando datas, momentos e registos!

Na Biblioteca gosto de entrar
E sempre todos cumprimentar
Depois de o nome registar
Contente, o computador vou usar!
Há sonhos, para descobrir, na minha Biblioteca
Há Romance, Poesia e muita fantasia
Nas estantes procuro a magia
Em Sophia e Matilde as suas poesias!

Tem ternura, tem esperança e muita harmonia
Na minha Biblioteca passo algumas horas do dia!
                                                                                            Asile


  


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.